O milagre do algodão!

consegui a proeza de enfiar-me dentro dum par de collants sem ter vontade de arrancar uns bifes de perna para fora.

 

true story!

 

é um desgosto que tenho, desde sempre, de não suportar vestir esta peça de indumentária que torna as pernas tão sexy. a lycra (ou nylon ou lá aquela porcaria de que são feitos os collants) é uma coisa que não me assiste.

em tempos costumava vestir uns de 100% algodão, mas magoavam-me as carnes quando passava muitas horas sentada em cima deles, e o toque não era o mesmo..

 

para a festa de natal do work ia vestir um vestido de-li-ci-o-so da miss sixty que me obrigava a usar leggings para não rapar frio.. mas leggings são grosseiros.. e têm costuras... e arrepanham atrás do joelho.. além disso marcavam a cintura e achei que a bem do look, devia fazer o sacrificio e usar collants..

pouco habituada a este tipo de aquisições, fui ao corte inglés, onde há fartura de marcas e modelos,  e no meio de tanta meia de gaja lá encontrei uns da omsa que me pareceram toleráveis ao toque (como se tal coisa fosse possível), pelo menos não picavam. comprei-os, ainda que um bocado a medo.. 

 

para minha agradável surpresa, quando os experimentei pela primeira vez, consegui suporta-los.. achei-os, inclusive bastante.. confortáveis O.o

 

depois de ter andado uma noite inteira com eles, fiquei fã!

não sei feitiçaria é aquela, mas são macios, quentinhos, não picam, e definitivamente *muito* confortáveis!

 

diz que têm uma camada interior de algodão e faz realmente uma diferença enorme.. melhor.. faz milagres!!

 

want MOAR!!

23 de Dezembro de 2011, às 22:35link do post comentar