Eeeeeeeeeeeeeeeeeeee 2011 já era..

este ano postei pouquissimo por aqui. preguiça. BUMmer!

 

(e ainda estão uns quantos por publicar, bah)

 

2011 foi um ano assim pró xoxo, muito previsível e sem grandes novidades. still, movimentado (demasiado) como é costume :)

 

let's get it on!

 

como pessoas insanas que somos, durante os primeiros seis meses do ano andamos entretidos a tentar tirar um ovo de avestruz do cú duma codorniz. umas vezes conseguimos, outras não. foi o caso.
os planos caíram em saco roto e ficamos um bocado frustrados (culpa da nossa veia de putos mimados que tudo querem :D), mas depois caí em mim e comecei a achar que foi provavelmente um real favor que o universo nos fez, há um tempo para tudo. fica adiado, siga! 

 

depois veio o verão! 

...o mais longo (e estranho) verão que há memória!

 

começou em maio e acabou em outubro. muito alentejo, muita praia, muito campo. 

o cascas não me deixa mentir: entre junho e setembro andamos quase 10 mil km por essas estradas fora... ou não fosse eu uma daquelas pessoas maluquinhas que não se importam de conduzir 260km só para ir à praia.
mas hey, isto.. 

 

algures...

 

..vale bem o esforço!

 

mas também muito vento.. claro que não é uma bezaranha daquelas que mal dá para manter o chapéu-de-sol aberto que me impede de ir enfiar os pés na areia.. no sir, enquanto existirem resguardos nenhum dia de praia será desperdiçado!

 

e pouco calor... nem sequer noites sufocantes. a única em que tive realmente problemas foi a 1 de outubro lol

 

depois da roda-viva das férias, do verão, dos casórios, dos aniversários, dos desafios profissionais, da semana frenética do codebits, a inesperada viagem à holanda.

 

foi uma aquelas coisas que caiu do céu aos trambolhões.. mas teve um sabor agridoce. parecia uma conspiração cósmica para correr connosco daqui para fora.. para levar o furas em paz. 

não foi surpresa, desde há uns tempos que esperávamos isto a qualquer momento.. só não contávamos era que tivesse acontecido precisamente numa altura em que estávamos fora. consola-me o facto de saber que estava em boas mãos e teve mimo até ao fim.
 

ainda não consegui encaixar ausência dele, afinal de contas o bixo viveu connosco durante sete anos e meio.. estou sempre à espera que ele apareça disparado do quarto, a patinhar pelo soalho flutuante, ou de andar sempre a entrar e a sair de dentro do sofá com uma palmilha roída ferrada entre os dentes, ou de sentir o pequeno terramoto que ele causava cada vez que se coçava ou espreguiçava dentro da cama.. ainda nem sequer tive coragem de ir (des)arrumar o "quarto" dele..

teve uma vida boa, apesar de um bocado solitária. foi exageradamente mimado e sempre destruiu fez tudo o que lhe apeteceu e bem entendeu. um bichito adorável, com hábitos e manias geniais, que deixa muitas saudades..

 

de resto.. 

apesar de andarmos sempre com a máquina atrás, a preguicite fez com que não tirássemos muitas fotos. não fomos muito ao cinema nem a concertos, que em termos de entretenimento este foi um ano realmente asqueroso. conhecemos sítios novos. estivemos em boa companhia. patuscadas. festa. música hipster. memes. facebook e sims muhahaha

 

... e para 2012:

não traço planos nem metas. haja energia, tempo e guito para meter em prática aqueles que estão em standby (ainda há aqui muuuuita coisa por riscar). o verdadeiro desfio para este ano é o de atinar com horários, para podermos voltar ao ginásio. isso e também quero ver se arranjo tempo para aprimorar algumas skills e desenvolver novas :)

 

entretanto decorrem as preparações para a épica noite de fim d' ano!

31 de Dezembro de 2011, às 00:01link do post comentar