New kids on the block!

há uns meses atrás o sucessor cansou-se da vida que levava e num acto de rebeldia, partiu-se em dois!
desatei a barafustar com a falta de qualidade destas porcarias, que não duram quase nada e o marido, que não gosta de ver a sua gaja irritada, prometeu-me arranjar um que fosse realmente bom.

 

não tardou muito a encontrar na amazon um da oxo com reviews bastante positivas. aliás, *demasiado* positivas para um utensílio cuja finalidade é pelar batatas.. não era o descascador mais bonito do mundo, mas as pessoas pareciam realmente satisfeitas com ele.

 

entre o manda vir e não manda, descobrimos o gajo à venda no el corte inglés. não era muito mais caro que na amazon por isso nem hesitamos em compra-lo.

mal cheguei a casa tratei de o meter à prova. para além de ter um cabo super confortável e aderente, descasca-me batatas como se fosse manteiga e as cenouras ficam peladas num piscar de olhos.. e também já me lascou um pedaço de unha. é *mesmo* eficiente!

 

já o temos há uns quantos meses e apesar de ser usado com frequência, a lâmina continua afiada como no primeiro dia!

estamos tão satisfeitos com ele que quisemos aumentar a colecção e começamos a substituir os utensílios do ikea por estes.
 



acho-os baratíssimos para a qualidade que têm!

o descascador de juliana então tem uma lâmina tão filha da puta que traz uma protecção para evitar acidentes. o marido estava um bocado céptico em relação a ele mas assim que o usou pela primeira vez, ficou fascinado com a facilidade que aquilo desfaz cenouras hehehe

 

o corte inglés tem muita coisa, mas não tem tudo, por isso as últimas duas aquisições (colheres medidoras e a pinça) vieram da amazon e tenho o espremedor de limões encomendado à madrinha, que anda por terras de sua majestade e pode ser que tenha mais sorte que nós cá, que cá ainda não encontrei oxo à venda em mais sitio nenhum..

3 de Março de 2012, às 23:31link do post comentar