escolhe a versão:


11
Maio
2004

Tou memo toda janada. Consegui descontrolar os meus horários por completo. Ando a (nem sei por que ponta lhe pegue...) acordar por volta da uma da tarde, depois quando chego por volta das oito da noite, deixo-me dormir e acordo por volta das duas da manha, depois fico agarrada ao mac até as nove da manha, depois deito-me e acordo por volta da uma...lindo, né?

Já comecei com mais um projecto que é capaz de ficar engraçado, um site comunitário sobre furões, esse belo animal que se tudo correr bem, vou ter um dentro de pouco tempo he he
Devia ter estado a fazer o LMV, mas então...perdi-me por este, mas como por agora está completo, vou dedicar-me ao resto.
Hoje é o dia em que termina o prazo do concurso, por isso, let's pray he he

De resto, não tenho feito mais nada e tenho que fazer, e não é pouco..que dilema..a ver se daki a pouco n falto a mais uma aula de pintura, se não, não vale apena...Ainda tenho que ir imprimir umas cenas pa levar...

Bem, não me apetece escrever mais nada, axo que vou xonar...


Isa, às 07:48 // interessa-te?

 

Entretanto

Subscrever feeds
Esta que vos escreve
tem idade suficiente para ter juízo, mas nem sempre parece. diz que ganha a vida a fazer sites e passa 80% do dia agarrada a computadores e à internet. é geek até à raiz do ultimo cabelo e orgulha-se disso!

algarvia desertora, plantou-se algures na margem sul e vive há uma eternidade com um gajo que encontrou na net.

também gosta muito de passear por aí, tirar fotografias, e yada yada, yada...
101 coisas em 1001 dias II
faltam

0% done!
Tags

todas as tags

Lost in Wonderland
o pink overload até podia sugerir que este é o tipico blog de gaja, mas passam-se coisas muito estranhas por aqui, por isso deixo isso ao criterio de cada um.

anyway, nasceu a 16 de Janeiro de 2003, e esta é a sua 9ª versão. a anterior permaneceu online durante 4 anos. fartou-se de rodar por essa internet fora e não só!

não é suposto funcionar em internet explorer 6 pois recuso-me a continuar a pactuar com browsers pré-históricos, por isso, se ainda o usam, ganhem juizo e actualizem-se!


online