101 coisas: participar na mini-maratona em 2010/2011/2012

esteve quase, quase a falhar.. sempre conheci a meia-maratona a acontecer ao terceiro domingo de março. este ano o terceiro domingo de março colidia com o aniversário da sis então metemos a ideia de parte... até ao dia em que tivemos conhecimento que este ano a prova realizar-se-ia ao quarto domingo.. realmente, o universo conspira de formas estranhas :D

então pelo sexto ano consecutivo lá nos metemos a caminho de belém!
mas a coisa ainda tremeu.. acordei as nove da manhã com uma granda dor de cabeça e só saimos de casa às 10.30, precisamente à hora que a prova começa.. e ainda faltava o pequeno-almoço, que foi engolido e o estômago que se encarregasse de mastiga-lo.
como o metro tardava, cagámos para os transportes e subimos almada a pé. tivémos receio que não nos deixassem participar por causa do atraso, mas como este ano a inscrição foi à borla, mal o menos.

chegámos à praça da portagem e já andavam a limpar a badalhoquisse produzida pelos quase 40k participantes.. e lá ao fundo ainda estava malta a entrar na ponte. tava safo! 

"começámos" a prova precisamente às 11 da manhã, já um bocado cansados do esticão de 3km feito a jardar até lá. levámos 2h10m a completar o circuito (2h30m se contarmos desde que saímos de casa) mais ou menos o costume :)

continuo a achar que caminhar sobre asfalto cansa muito mais do que se for de terra batida.. hoje andámos um bocado menos que no fim-de-semana passado e ficámos muito mais cansados..

como já tou farta de tirar fotos aos pilares da ponte e às vistas lá de cima, este ano foquei-me mais nas pessoas :D

(se consegues a ler esta frase estás a perder o slideshow das fotos no blog)

 

não vi lá comandos.. será que não participaram? :(

e com isto risquei mais uma tarefa da minha lista das 101 coisas.