O meu homem faz-me cabelos brancos..

srly.. tenho dez (um para cada ano de relação) e cheira-me que ontem deve ter nascido o décimo primeiro!

 

ainda tou parva com a rapidez com que tudo aconteceu. voltávamos da terrinha, quando ali prós lados de s. teotónio o marido começa a rabiar no banco.. num momento diz que está a sentir desconforto estranho na zona dos rins, no outro está mandar-me parar porque não aguenta com as dores e sente-se mal disposto.

 

doía-lhe tanto que mal conseguia falar e nem sequer encontrava posição confortável para estar, nem em pé, nem sentado, nem deitado.. sem perceber bem o que se estava a passar com ele, só havia uma coisa a fazer: voar para o hospital mais próximo.. que ainda ficava a alguns 70km de distância :P

 

ora, conduzir durante quase uma hora com alguém ao lado a torcer-se todo com dores não é uma experiência particularmente divertida.. e a estrada que decidi tomar por ser a mais curta tinha demasiadas curvas para a velocidade que gostaria de manter..

 

finalmente lá alcançamos o hospital. na triagem deram-lhe logo uma injecção intramuscular para aliviar as dores e disseram que tinha todo o ar de ser uma cólica renal. àquela hora da madrugada não havia exames para ninguém, mas fizeram uma análise à urina para ver se havia vestígios de sangue, que veio positiva e reforçava a ideia de cálculos renais. disseram-lhe para confirmar assim que possível com uma ecografia, e pronto, dali ficou despachado. 

 

conseguimos chegar a casa, mas o resto da noite não foi nada pacífico..

 

na manhã seguinte deixei-o no hospital, onde passou o dia entre vómitos, consultas, análises e exames, até que foi confirmado o diagnóstico da noite anterior. o culpado pelas dores excruciantes da noite anterior encontrava-se agora na bexiga mas ainda tinha o rim direito dilatado devido à obstrução. encharcaram-no de drogas e a coisa ao fim do dia tava melhor.

 

mais cedo ou mais tarde, aquele calhau vai ter que sair. sugeri-lhe que desse uns saltos para tentar desfazê-lo, que se aquilo se lembra a sair inteiro é capaz de provocar umas certas dores.. ah! e dei-lhe também um coador, pois gostava de conhecer pessoalmente o responsável pelo stress da noite anterior :D 

 

opá, tadito.. descobriu que tem uma fábrica de gravilha nas entranhas!

31 de Julho de 2012, às 22:24link do post comentar