A vigésima sétima extracção!

quando todágente aposta no euromilhões, eu e o hóme demos numa de hipsters e começámos a jogar na lotaria. já lá vai quase um ano e a coisa até tem dado os seus frutos. also, os bilhetes são um mimo e temos estado a fazer colecção :)

 

quando estivémos de férias corremos montes de sítios para comprar o bilhete da respectiva semana, mas não encontrávamos casa nenhuma lá pelos alentejos que os vendesse.. dava apenas para jogar pela máquina. acabámos por nos resignar e jogar por aquele meio e não se pensou mais no assunto.

 

dias depois, quando fui ver ao site ver resultados da extracção, fiquei POSSESSA.. FULA.. PIRUSA.. FURIOSA.. quando vi a cara do bilhete que não tinha comprado. calhava ser a lotaria das profissões, and guess what? a profissão da semana era web designer... WEB DESIGNER for fuck's sake.. 

 

uma profissão - que ainda por cima é a minha - que nos dias que correm ainda não saiu da obscuridade e no entanto lá estava ela, ilustrada em todo o seu esplendor, numa tiragem da lotaria popular.. e eu a chuchar no dedo..

 

ora porra.. tinha que arranjar um bilhete desse por onde desse, mas nas casas que procurámos já não havia nada para ninguém.. fiz um apelo via twitter e em simultâneo o marido entrou em contacto com a santa casa. demoraram a responder-lhe, mas volta e meia vinha um email a dizer que estavam em cima do assunto.. confesso que não tinha grandes esperanças que nos enviassem o diabo do bilhete, até que ontem, ao abrir a caixa do correio... TXÁRAN!!

 

BRUTAL! 


os meus sinceros agradecimentos à malta da santa casa, que se deram ao trabalho de nos mandarem um espécimen (literalmente) do tão desejado bilhete :D

 

funny thing.. se tivesse comprado o bilhete, as probabilidades de ficar sem ele à mesma eram mais do que muitas, por isso, a coisa acabou por correr muito bem hi hi hi

3 de Agosto de 2012, às 01:09link do post comentar