On tour II

volta e meia apitava-lhe com o assunto. ele nem que sim, nem que não.. e a data aproximava-se a passos largos.

 

eis que entra a semana do festival.. como ia terminar ainda era uma incógnita. até que na quarta-feira ele finalmente diz: "vá, vou comprar os voos!"

YAAAAAY

 

mas os sarilhos começaram quando reparamos que os lugares mais económicos já tinham voado e os bilhetes custavam agora quase o dobro do preço.. mau! 

 

(é o que dá não gostar de planear as coisas com antecedência :P)

 

sucederam-se uma série de confusões por causa das companhias aéreas e comecei a ver a coisa a andar para trás.. a última coisa que queria era stresses com aquilo. se não estava destinado a acontecer, era cagarmos no assunto e seguir para o próximo.

 

mas voltei ao skyscanner para fazer uma última pesquisa.. desta vez com escalas. 

 

apanhei uns voos da iberia que custavam pouco mais que os outros (custariam se tivéssemos comprado com 1 mês de antecedência) e chamei o gajo para ver. escalas em madrid - uma de 5 horas que dava para aproveitar e "conhecer" a cidade, que nunca lá estive, e a outra tão curta que nem valia a pena sair da zona de embarque. epá!

 

...e ele finalmente compra os voos. ZOMFG, aquilo ia mesmo a acontecer!!

 

o único problema foi, por causa das escalas, só conseguiamos ir a um dos dias dos festival (aquele que interessava, claro). o que nem por isso me chateou, ou não tivesse já visto chemical brothers (4x!!) e the prodigy ao vivo. ia ver kraftwerk, orbital, cheirar o dorfmeister, e tentar aguentar a loucura de bloody beatroots. era mais do que suficiente.

 

próximo passo: reservar hotel! 

à semelhança de outros tantos festivais de verão, neste também se podia acampar.. só que havia um *pequeno* detalhe que me preocupava (lá chegaremos) e que me levou a insistir que reservássemos quarto num hotel. 

não foi preciso escolher muito, um dos mais baratos disponíveis no booking ficava estrategicamente localizado entre o aeroporto (e o festival, que se realiza praticamente ao lado) e a cidade. e apesar de ser um hotel de 2 estrelas, as reviews eram bastante positivas.

 

voos e hotel tratados, estava na altura de ir arranjar indumentária. é que devido ao clima suíço, este festival tem uma característica muito peculiar:

 

LAMA!!

13 de Setembro de 2012, às 00:42link do post comentar