A revelação da linha!

homens: façam um favor a vós próprios e NÃO leiam este post.. existem coisas no mundo das mulheres que vocês vivem mais felizes se ignorarem!

 

*

 

então, segue um post de gaja para desenjoar :D
há uns dias atrás, a minha sessão de manicure foi interrompida por uma colega da esteticista para saber se ela ainda tinha vaga para uma depilação (não vou utilizar o termo técnico porque abomino a palavra, portanto chamemos-lhe algo mais romântico) da penugem do contorno dos lábios.

 

eu, que tava mais do que necessitada de levar o mesmo tratamento (mais uns dias e começava a passar por gajo), aproveitei a deixa:

 

"não me queres fazer a mim também?"

"sim, posso fazer.. mas olha que faço com linha!"

 

linha? oi! mas a linha também funciona nessa zona? 

estou familiarizada com o procedimento nos sobrolhos, agora, no contorno dos lábios era novidade.. mas hey, ao menos não estava no meio de um centro comercial, onde todágente me podia observar a ser depenada :D

 

"mas dói muito!" diz ela..

"não deve ser muito mais doloroso que a cera" ainda tá para chegar o dia em que arrancar o pelame a sangue frio não causa dor..

 

levei mais tempo a tentar concentrar-me e fazer aquilo que ela me pedia sem desatar a rir (não ajudava as piadas que iamos fazendo, pronto) do que a duração do procedimento em si. é relativamente rápido (não tanto como a cera, óbvio), algo doloroso (como seria de esperar), mas! não causou tanta irritação na pele e a recuperação foi bastante mais rápida, e nos dias seguintes não fiquei com a pele tipo couro.. já para não falar que não causa queimaduras nessa muy sensível zona.

 

como para mim, laser ou luz pulsada para depilação facial está completamente fora de questão, acho que vou adoptar este método, bem mais civilizado que puxões que quase m'arrancam os beiços :P

10 de Outubro de 2012, às 20:56link do post comentar