Episódios da vida na aldeia III

volta e meia o pessoal que gere o santuário do cristo rei decide rentabilizar o monumento, provavelmente para ajudar a pagar as contas. nada contra.

 

actualmente têm lá um par de telas penduradas, que parecem mencionar o ACP.. parecem, que ainda não consegui perceber bem do que se trata aquilo, consigo apenas reconhecer o logo.

 

isto aguça-me a curiosidade: a quem está dirigida aquela publicidade, aos visitantes do monumento ou aos condutores que passam na ponte? e já nem digo à malta que está em lisboa lisboa, que a coisa só lá vai com binóculos :D

 

se é para os primeiros (e quanto muito aos que viajam à pendura ou no fertagus), a coisa morre já por aqui e não se fala mais no assunto, mas se é para os segundos, então desculpem lá, mas aquilo não parece ser uma ideia particularmente iluminada..

é que as telas são tão "pequenas" que não se consegue ler um caracol durante a maior parte do trajecto no tabuleiro da ponte. só já perto da saída é que se começa finalmente a perceber que está ali qualquer coisa escrita.. pena que nesta altura não nos podemos dar grandes distracções, pois arriscamo-nos a espetar o carro no cú de alguém.. e quando voltamos a olhar lá para cima, puf.. gone with the corner!

 

(entretanto passei pelo monumento e confirma-se que é mesmo publicidade ao ACP, dirigida a quem passa na ponte.. :P) 

 

pergunto-me se os responsáveis por trás daquela obra já se terão apercebido da fraca visibilidade que aquilo tem? e o anunciante, que pensará de estar a pagar uma publicidade que não funciona? 

20 de Novembro de 2012, às 20:44link do post comentar