Amarfanhemos

quando marcámos a viagem para madrid começámos à procura dum mapa ou guiazeco que nos auxiliasse durante o passeio. depois de muito chafurdar por essa internet, o marido sai-se-me com esta sugestão, directa da loja online da fnac: um mapa feito numa espécie de tecido, completamente amarfanhável! 

 

achei o conceito genial, porque os mapas em papel são das coisas mais asquerosas alguma vez inventadas.. se não temos cuidado, desfazem-se em menos de nada.. e são chatos, incómodos, pouco user friendly e fazem-nos parecer uns parolos quando manobramos aquilo.. mas este foi concebido para ser tudo o que os mapas não são: práticos e discretos. era só amarrotá-lo e enfiá-lo no bolso... WOOOOOH!

 

atacámos a fnac mas recheada do pais - a do colombo - para ver se tínhamos sorte, que já não havia tempo para mandar vir de fora. não encontrámos nenhum exposto, mas o marido tratou de melgar um colaborador que gentilmente lhe foi buscar o ÚLTIMO que havia na loja!

 

UntitledUntitledcrumple!Untitled

 

sim, foi completamente amarfanhado, amarrotado, amachucado, enxovalhado, e sim é tudo aquilo que nos foi prometido: é mesmo muuuuuuuuuuuuuuuuuito prático, leve, bonito, e indestrutível (à prova de água e tudo!) :D


resumindo: É GENIAL!

 

...e como o meu hóme sofre de OCD, a primeira coisa que fez quando chegou a casa foi desamarfanhá-lo cuidadosamente, esticá-lo bem esticadinho, dobrá-lo com muito aprumo e guardá-lo na caixinha - largando cobras e lagartos sobre os maus-tratos que a caixa tinha sofrido na minha mochila muhahhaha

 

agora apetece-me a comprar a colecção toda :D

21 de Novembro de 2012, às 21:20link do post comentar(1)