Meet... Sasha!

como sou preguiçosa e aborrece-me a desarredar os móveis para limpar por baixo, arranjei esta peste moça para me ajudar :D

 Untitled

 

kidding. esta coisa fofa veio continuar a tarefa que o furas começou: destruir a casa! :D

 

apesar de tar farta de saber que não temos muita disponibilidade para animais, desabituarmo-nos deles é um tormento.. e o furacãozito deixou um vazio tremendo na nossa vida. bem tentei lutar contra a falta que me fazia um mafarrico peludo, cada vez que começava a vacilar, enumerava mentalmente todas as desvantagens em ter bixos e a coisa atenuava..mas quem é que estava eu a tentar enganar? 

 

cheguei a um ponto em que até os gatos de rua já perseguia, só para tentar sentir-lhes o pêlo. foi nessa altura que o marido viu que era inútil resistir e começou a habituar-se à ideia de que mais cedo ou mais tarde iríamos voltar a ter outro animal.. mas desta vez seria um gato. ter outro furão agora era complicado, já para não falar que ainda não recuperei do trauma de ter um pet tão fixe mas com uma expectativa de vida tão curta..

 

até nomes arranjámos, só faltava mesmo aparecer o bixo.

 

uns tempos mais tarde, tava eu descansadinha da minha vida quando o marido pasta-me no chat um link para o facebook.. para a foto de uma gatinha para adopção.. tão fofa que arrepiava! e como se isso não fosse doloroso o suficiente, acrescentou por baixo: "sasha..."

 

apeteceu-me esganá-lo! 

 

mas até o safado foi incapaz de resistir àquela ternura e quis saber se alguém já lhe tinha deitado a mão ou se podia ficar com ela. ficou-nos prometida, mas ainda íamos ter que (des)esperar umas semanas até que fosse seguro separa-la da mãe. 

 

...e como o universo tem um sentido de humor distorcido, no dia em que fomos buscá-la, fazia precisamente um ano que o furas nos deixou..

 

uma semana depois!

 

esta seriga(i)ta tem tanto de meiga como de maluca (brinca com tudo, dá piruetas e corridas insanas pela casa), adoptou-nos com uma facilidade incrível e é super dependente: anda sempre, sempre atrás de nós e mia quando lhe desaparecemos de vista. andamos completamente derretidos com ela :)

 

(btw.. sim pervs, essa mesmo :D)

2 de Dezembro de 2012, às 00:47link do post comentar