Já diziam os antigos…

..que não há dois sem três!

 

casamentos, that is. este foi um bocadinho diferente dos outros dois, mais descontraído, com muitas caras conhecidas, muita juventude, muita doidice. a quinta podia não ter um jardim muito grande, mas os espaços eram bastante acolhedores. e desta vez, como o local era bem mais perto de casa, já saímos vestidos e prontos para a cerimónia, não houve cá figuras à porta da igreja he he he

 

no fim até deu para dar um pezinho de dança - em cima de saltos, hem, respect! - que os dj's tavam on fire e eu (ou não tivesse nascido nos 70's) sou incapaz de resistir a disco :D 

 

Untitled Untitled

 

o tempo é que não esteve lá muito disposto a colaborar.. em vez de um dia de pré-primavera, como costuma ser normal no inicio de março, brindou-nos com vento forte, frio, chuva e até trovoada.. o verdadeiro party pooper. tanto, que até me inspirou um haikuzito:

 

março marçagão,

meu grande cabrão, 

que não nos poupas ao trovão! 

 

o meu outfit acabou condicionado pelo sacana.. se quisesse usar um vestido para a ocasião, tinha obrigatoriamente que enfiar-me num par de collants.. e esse era um sacrifício que eu tinha a certeza que não queria fazer.. tipo, umas horas aguento, um dia inteiro nem pensar. então não tinha grande remédio senão ir de calças..

 

só que entretanto, apercebi-me que as calças que ia vestir eram parecidas às do hóme, e bateu-se-me uma ideia peregrina: em vez de nos limitarmos a condizer a gravata dele ao meu outfit, como de costume, ia tratar de arranjar uma camisa branca e um casaco cinzento, para irmos de igual muhahaha

 

dito e feito. a única coisa que falhou foi o casaco, acabou por ser preto, mas ele compensou com a gravata. de resto tavamos iguais, head to toe: mesma cor de camisa, calças parecidissímas, sapatão preto, e para rematar, mesmo oculão de sol! 

 

Untitled

 

naice, very naice!

 

e já que estava numa de inovar, achei por bem fazer o mesmo com o penteado. vai daí, pedi à cabeleireira que me fizesse um updo.. que mais tarde se iria revelar numa excelente escolha. à pala aquela besaranha furiosa, tinha passado o dia a levar vergastadas na tromba..

 

mas realmente impressionante, era a firmeza daquela produção! tinha-lhe dito "miga, não sejas mitra na laca a ver se isto aguenta o dia todo" e ela seguiu o meu pedido à risca: enpapou-me o cabelo em espuma, laca, cera, e usou de duas dezenas de ganchos.. às tantas aquilo já nem era cabelo, era betão armado!

 

Untitled Untitled

 

acredito piamente que este penteado tinha sobrevivido a um tornado :D

14 de Março de 2013, às 21:01link do post comentar