Tou velha...

...a minha mana aterrou na casa dos 30!

 

como boa irmã que sou (cof cof), andei uns dias a gozar com ela, que mal podia crer que estava prestes a chegar à tão temida idade.. mas depois apercebi-me que houve um backflip algures no tempo, e ela é que se tornou na irmã mais "velha" e responsável, afinal de contas já tem uma criança na escola primária e tudo, e eu na mais "nova" e irresponsável que anda sempre na desbunda. calei-me, pronto!

 

como não podíamos deixar de estar presentes na celebração dessa tão especial data, tinha planeado esticar o fim-de-semana e ficar pelos algarves até segunda, mas um imprevisto no work trocou-me as voltas. então na segunda, mal pude, meti-me a jardar estrada abaixo. 

 

(facto curioso, o meu 30º aniversário também calhou a uma segunda-feira.. e esta, hem?)

 

chegámos ao restaurante por volta das dez e meia, completamente esfomeadões e já a medo que não tivesse sobrado jantar para nós.. mas afinal aparecemos na altura certa, começaram a servi-lo precisamente quando nos sentámos \m/

 

e como o tempo é um filha-da-puta e só passa rápido quando ninguém quer, depressa chegou a hora de regressar e às quatro e meia da matina távamos de volta à base. valha-me esta espécie de super-poder que tenho, conseguir conduzir cheia de sono sem adormecer ao volante lol

 

anyway, pode ter sido o aniversário da sis, mas eu também ganhei uma prenda, o cunhado tocou a fourth rendez-vous do jean-michel jarre só para mim!

 

 

TÃO BOM! mais castiço que isto é impossível só se tivesse ferrinhos a acompanhar :D

21 de Março de 2013, às 00:32link do post comentar