Tab hell

tenho o hábito pouco saudável de acumular tralha no browser, em forma de tabs.. dezenas de tabs! tantas, que chega ao cúmulo dos favicons desaparecerem e eu já não saber a quantas ando. a internet fervilha de conteúdos e EU NÃO QUERO PERDER pitada :D

aos sites obrigatórios, juntam-se artigos, notícias, páginas várias.. coisas para ler mais tarde, com mais tempo e calma, e que por vezes arrastam-se semanas a fio, à espera da sua vez. 

 

calha o browser crashar ou ser encerrado acidentalmente - ai médeus, que é o FIM DO MUNDO, o APOCALIPSE em cuecas. asteróides colidem com a terra, multidões correm desgovernadas, gatinhos morrem, punhados de cabelo são arrancados - quero as minhas tabs de voltaaaaaa!! 

 

consigo recuperá-las quase sempre… quase sempre. às vezes a coisa falha e são dezenas de páginas ficam por ler ou apreciar, perdidas para sempre no mar infinito de bits… e fica aquela sensação de vazio, do "e agora?"..

 

e agora? ai que maravilha, ar fresco, tabula rasa, tava mesmo a precisar de um clean restart. TANTO espaço livre!!

 

..para encher de tabs :D

 

(fyi, eu sei que existem extensões para gerir e guardar tabs, mas não quero instala-las, preciso de um travão, isto não é saudável lol e os favoritos também já estão cheios de tralha para filtrar)

21 de Março de 2013, às 22:08link do post comentar