Sasha vai à neve!

mas então andávamos com um gato enfiado no carro e não pregávamos com ele na neve?? OPÁ!

 

Untitled

 

muhahaha tadita, deve ter sido bem malina numa vida anterior, para nesta lhe ter calhado na rifa uns donos tão avariados das ideias :D

 

kidding, a gaja gostou e não foi pouco. nem parecia minimamente incomodada com a temperatura, o estranho manto gelado que cobria a paisagem tomou-lhe a atenção por completo. por muito que tentasse puxá-la para dento do casaco, ela pisgava-se logo.

 

e com razão. foi a primeira vez que assentou as quatro patas fora de casa e se apanhou livre na natureza. durou apenas uns minutos mas foi o suficiente para ficar excitadissima.

 

tanto que uns kms mais abaixo, parámos no covão, onde não fazia tanto frio, para ela esticar as pernas mais um bocadinho, mas! com trela. ah poizé! ainda lhe apanhava o gosto e decidia ficar por lá.. e nós voltávamos para casa de mãos a abanar. nah, nah!

 

walk the... cat!

 

how cool is this? um bichano a passear o dono. e tão fofa, brincava com todos os galhos que se atravessavam no caminho. só tive pena que não tenha tentado trepar às árvores.. baby steps :D

9 de Abril de 2013, às 21:03link do post comentar(1)