Junho, junho..

...aka o meu mês favorito do calendário à pala do verão e dos longos dias de praia, portou-se mal este ano. não queria dizer que me desiludiu.. é que depois de um inverno e primavera tão foleiros, seria wishful thinking esperar que o tempo regressasse à normalidade mal o mês começasse.. mas não seja por isso, logo me vingo pró ano que vem!

 

anyways, não deixou de ser um mês bastante intenso e o tempo desagradavel que fez até foi uma espécie de benção para que não me deprimisse por ter que passar as férias praticamente todas enfiada dentro de casa, entre limpezas e arrumações e outras coisas que há muito pediam para serem tratadas. a merdunfa é que o tempo passou de tal maneira rápido, que quando dei por ele, junho (e as minhas férias grandes) já estava(m) a queimar os últimos cartuxos..

 

..e vá lá que esses cartuxos fizeram-se acompanhar por uma melhoria significativa das condições climatéricas, que salvaram a honra do convento. permitiu-nos uns dias calmos no alentejo, em modo de tour pelos nossos sítios favoritos - restaurantes, lugares e praias, e só não nos esticámos nas explorações porque levámos novamente a gata a reboque, e ainda que desta vez o bicho não andasse connosco para todo o lado, não convinha ficar demasiado tempo sozinha no quarto. a moça até se porta bem quando está fora de casa, quem diria :)

(yep, andou novamente a passear pela trela e teve um encontro imediato amoroso com um cãozito. ele aproximou-se sorrateiramente, ela não se assanhou nem bufou, cheirou-lhe o focinho e ele deu de fuga, assustado. curiosa como é ainda quis ir atrás, mas não teve sorte que ele sumiu do mapa :D) 

 

então, a modos que o mês não produziu as fotos mete-nojo do costume.. mas como não quero ninguém fique desiludido (lolão), aqui fica uma para a posteridade e que resume perfeitamente as nossas férias muhahaha

 

Untitled

 

2 de Julho de 2013, às 22:44link do post comentar