Acho que vou rifar a gata II

it's true what they say, que os animais de estimação saem aos donos.

 

posto isto, que raio de gato mais esquisito com comida que fui arranjar, nunca vi, ou sequer pensei tal coisa fosse possível!

praticamente todos os gatos que me passaram pelas mãos eram de boa boca e rapavam sempre o tacho - esta, não tarda nada tá-me a dar dores de cabeça com a alimentação dela. a macaca tem sempre à sua disposição uma taça com comida seca, mas por me fazer confusão aquilo ser o único sustento dela, todos os dias tem direito a uma poção de comida húmida. 

 

as chatices começam cedo na secção de comida enlatada, que ela só atina com saquetas da hills (e só as da hills) ou as latinhas da schesir (e não são todas).. e tudo o que seja (ou se assemelhe a) patê, ela manda-me comer a mim. e mesmo no departamento da nossa comida, a coisa tá longe de ser normal. damos-lhe muitas vezes a experimentar daquilo que estamos a comer. ela cheira, desconfiada, dá uma trinca e faz cara de cú. onde é que já se viu um gato a se fazer esquisito quando lhe oferecemos peixe, ovo, fiambre ou salsicha? mas existe uma excepção, claro. pescada…

 

ADORA PESCADA!

 

não gosta de salmão nem de bacalhau, come atum e até carapau, mas nada como pescada cozida, é a loucura!

e não sei se é pirraça, mas ultimamente anda a deixar demasiada comida húmida no prato, o que é um desperdício que aquela porra é cara como tudo, e por muito que ela queira não lhe vou passar a dar pescada todos os dias.. na volta ainda enjoa e depois, como é?

 

demasiado mimada, é o que é! 

11 de Julho de 2013, às 23:34link do post comentar