Acho que vou rifar a gata III

hoje de manhã, a gatifonga apanhou um cagaço do caraças..

 

bateram à porta e quando o marido foi abrir, a gaja voou pro hall para ver o que se passava (ou então para sair mesmo, como é hábito) mas quando topa um caixote gigante a entrar casa adentro, teleportou-se instantaneamente para o buraco mais próximo!

nunca a tinha visto assim, tão assustada que nem se mexia. os poucos movimentos que a vi fazer durante vários minutos eram tão lentos que parecia que estava em slowmotion lol a vontade de rir que aquilo me deu :D

 

começámos a abrir a caixa, com uma gata nervosa a controlar-nos minuciosamente os movimentos, à distância. sai uma peça, depois sai, outra e mais outra. entretanto o nervosismo foi dando lugar à curiosidade e às tantas acabou por vir estorvar-nos a tarefa, como sempre que tentamos fazer seja o que for em casa. minutos depois, o conteúdo da caixa tava montado e revelado: uma mansão* prá madame!

 

"só" levou nove meses, mas finamente tem a sua própria caminha YAY

 

claro que, como é apanágio de mui nobre espécie, a macaca não quer saber da sua cama/arranhadeira nova, quer é o raio da caixa onde aquilo veio..

 

 

gatos, a deixar os donos deprimidos since, well.. ever!

* photoshopada mah podre, esta :P 

2 de Agosto de 2013, às 22:27link do post comentar