Eu nem sempre ponho a pata na poça…

…mas quanto meto, é em grande estilo!

 

tive que ir à solitária tratar de um assunto meio demorado e aproveitei o tempo morto para checkar as novidades. estava eu descansadinha da vida no instagram a ler os comentários de uma foto onde tinha comentado uns dias antes, quando surge uma notificação do whatsapp.

 

era do homem, andava à minha procura para me entregar algo e queria saber do meu paradeiro.

 

"estou na cagadeira"

 

respondi descontraidamente.

 

…e no segundo seguinte reparo na monumental borrada que tinha acabado de fazer. não sei que raio curto-circuitou no meu cérebro, que em vez de mandar-me abrir o wassap para responder, fez-me começar logo a escrever no campo que estava à frente dos meus olhos - nos comentários da bonita foto, com quase uma centena de likes, e no fim de dezenas palavras de apreço, lá estavam as minhas.. a brilhar em todo o seu esplendor!

 

dei um grito involuntário de puro horror ao aperceber-me do que tinha acabado de fazer, e no meio da azafama entre apagar aquilo e ir ter com o homem, e o homem afinal não saber onde estou porque não chegou a receber a mensagem e ter de apagar o comentário e não saber como, ainda ficou uns bons segundos no ar.

 

estou na esperança que ninguém tenha topado LOL

29 de Outubro de 2013, às 23:09link do post comentar(1)