Ai que fim de semana tão bom!

Já havia um tempinho que não tínhamos um quality time como o destes dois dias e meio ^^
Na sexta, o marido trocou de horário com um colega e fez a parte da manhã. À tarde, quando eu ia meter o EuroBilhas (bem tentei faze-lo pela net, mas o homebanking fez-me um manguito), cruzei-me com o marido no Centro Comercial de Almada, um atalho para a rua de trás, que o marido por obra e graça do menino Jesus também decidiu usar naquele minuto lol.
E como o dia ainda estava a pedir, pegamos na gente e fomos à Costa. Tava-se bem, mas depois começou a fazer uma brisa fresca e que fiquei cheia de frio. E finalmente fomos ao Tony outra vez (já havia um ano que não metíamos lá as solas) que saudades..dia de praia na Caparica (no ano passado não chegamos a ir) não é dia de praia sem ir ao Tony loll ai..aquelas saladas de atum...aquelas pizzas....aqueles burgers... nham nham

No sábado, acordamos às seis a tarde...granda acidente! Até o marido que nem é dessas coisas, fartou-se de dormir..acordei com uma dor de cornos...uau...
Fomos a correr à FNAC buscar os bilhetes para o Hype (para evitar as filas lá), e depois foi vestir e bazar para LX. Felizmente encontramos estacionamento facilmente.
Depois foi vê-los, na primeira fila, Blasted, cachorro no Psicologico como manda a lei, The Gift (obrigados, para manter o lugar na linha da frente), e finalmente os grandes Chemical, ai se saltei, taditas das minhas pernas que ainda me doem...Só não conseguimos ver foi Kruder & Dorfmeister, que deu ao mesmo tempo que The Gift...escolhas...
Ainda queria ficar lá mais um bocado, mas as pernas já não obedeciam..já andava toda torta...

Hoje, quando acordamos, pensei de ser muito mais tarde, mas nem por isso. Então, decidimos ir à praia, para Comporta. Finalmente! Há o tempo que que quero conhecer a Costa Azul para lá de Setúbal!
Só que aquilo está mais concorrido do que eu pensava e tivemos que deixar o carro muita longe, ma ainda deu para umas horinhas de praia. Á vinda, para além de termos sido atacados atacados por uma nuvem de mosquitos esfomeados, os filhos da puta, que ainda beberam da gente (a serio, nunca tinha visto mosquitos tão destemidos), em vez de irmos outra vez pela A2, fomos por Tróia..granda seca à espera do ferry!!
Chegamos a Almada eram quase nove e meia e ainda fomos buscar um franguinho assado pá janta. E se estava bom he he
Depois da banhoca, entreti-me a fazer o CV do marido, que apesar de ele ser contra estas coisas, de CVs e portfólios (nem um mísero blog sou capaz de fazer com que ele escreva chuinf chuinf), a ocasião pede..a ver vamos, mariduxo!

Btw, criei uma conta no Flickr para colocar as fotos mais pessoais, que o DeviantArt não é bom para isso. Mas algumas das fotos só podem ser vistas por amigos, por isso, adicionem-me (ou qualquer coisa parecida a isso que eu ainda não sei bem como aquilo funciona ^^)!

Side note: Acabei de descobrir que a praia de Comporta é considerada uma praia naturista. Isso explica a quantidade de mamocas ao léu (da próxima também ponho as minhas lol) e os gaijos a masturbarem as suas gaijas (foi só um casal, mas prontos lolll) em plena passagem...
    11 de Julho de 2005, às 02:57link do post comentar