...

Até tenho bastantes coisas pa te contar sobre o dia de ontem :)

Para começar, dormi pouco, devido a mais uma noitada de volta de um site, o das IP (do estágio), que claro, ficou pronto. Agora só tenho que ir ao bureau para ir buscar a info. para enche-lo. O sitezeco até tá fixe. Este vou po meu portfólio, sem duvida. Ainda sobre sites, tou um pouco preocupada com o mail que mandei aos do SN. Fui sem dúvida, um pouco agressiva com eles, mas as coisas têm a sua lógica e eu, apesar de tudo, sou muito organizada. Estão com muita pressa, mas sempre se disse que depressa e bem não há quem. Querem logo as versões todas do site prontas, mas também me dizem que existem correcções a fazer..ora por lógica, primeiro corrige-se uma versão e depois faz-se as outras, que é para não andarmos a perder tempo, além de não andarmos às voltas, a partir a cabeça com isso.

Listening: Layo & Bushwacka - Love Story

Depois acordei com o telefonema da CL. cabrões, já é o terceiro..os dois primeiros foi o Gato que os atendeu, mas desta vez, ele não estava e atendi, meio ensonada, a pensar que era um phonema de uma rapariga para um trabalho mas não. Preguei uma peta...disse que não me conhecia, mas o nome que dei foi má onda..vai dar que desconfiar...

Listening: Telepopmusik - Love Can Damage Your Health

Depois do almoço, e antes da primeira reunião para a PAP (que é um assunto que vai ser seriamente aqui relatado durante o próximo ano), algo engraçado. Uma professora minha, apanhou-nos na escada e começou a contar que tinha ver o Reloaded, e i quanto tinha ficado impressionada e começou logo com as suas teorias à mistura (ela é stôra de Integração - uma mistura entre sociologia, psicologia e filosofia), e claro, levou logo uma valente ensaboadela sobre Matriz, ou não fossemos ultra-viciadões, e deixou-nos a dizer que tinha que o ir ver outra vez, pois realmente ela não tinha prestado atenção a algumas coisas que lhe dissemos. Essa prof. é uma curte!

Acabei por não fazer grande coisa durante a tarde..e tenho tantaaaa coisa para fazer..
Provavelmente vou deixar o quarto este mês, mas tenho que estar atenta a umas coisas, para não pôr a "pata na poça", entre elas, saber se a coisa do empréstimo pás obras é rápida ou não. Não queria estar a tomar decisões precipitadas, mas o certo é que estou desejosa de sair daqui...

No fim da tarde repeti um ritual, que se costuma a realizar mais ou menos de dois em dois anos: mudar o numero do telemóvel. Entro em pânico só de imaginar o quanto ele deve estar divulgado. Não gosto nada disso, fico insegura, e para evitar mudo de numero de tempos em tempo. Foi o Gato que mo escolheu e escolheu bem..o outro numa era bacano, mas este é mais fixe he he.

Listening: Amon Tobim - Back From Space

BTW, estou a adorar o livro que comprei na segunda feira, o "A Minha Vida Num Prato", de India Knight. É um livro daqueles que os intelectuais devem certamente classificar como literatura "fútil", mas eu axo que esta é a leitura que distrai mais..bem, pelo menos na minha pessoa. Além disso, tou numa idade "fútil", se bem que não me considero propriamente dita de "fútil"..quer dizer, as vezes..quem sabe he he
À margem disso, tenho aproveitado as últimas duas semanas de inspiração literária para ir fazendo umas anotações num caderninho, da minha futura obra, que começa, pelo menos a ganhar umas bases :)

Para terminar, queria dizer ao Maryo, que apreciei bastante o comentário que fizestes do meu site e da minha escrita, lá no teu blog. Obrigada ;)

    3 de Julho de 2003, às 17:37link do post comentar