...

Ai..que dia tão bom para ir para a praia...mas os planos são outros...

De manhã foi tratar de alguns assuntos ainda pendentes, e sacar material suficiente para fazer um trabalho que me falta para Física.

De tarde, logo depois do almoço, fui lá ao office do GM, onde fiz o estágio para acertar os últimos pormenores do site das IP. Como o bacano ainda não tinha o material para me dar, ficou combinado mandar-me por email, assim como também ficou combinado ser eu a tratar-lhe o domínio. O gaijo ficou contente com o site..ainda bem :)

para esta tarde recebi mais informações para colocar/corrigir no site do SN, e finalmente uma imagem que faltava para colocar no site da QA, que ainda vai ter que levar uns reparos, por opção dos "donos", mas nada de grave :)

Para o fim-de-semana devo ter que montar um site de uma conhecida do Ti'P. que me pediu se eu não fazia um "jeitinho" à rapariga..não sei, isso é só as nove da noite..

Epa..assim, quase que me sito uma "profissional"...Damn..feels great

BTW, pode não parecer, mas escureci ligeiramente o tom das letras do site..era para escurecer um poukito mais, mas depois desestabilizava o layout...enfim

Ah! Já quase me esquecia de contar as "desventuras" de ontem à noite he he. Agarrei-me ao livro, e acabei-o. Ia a meio e em quatro horas, "dei cabo" das restantes..por acaso o livro é bem bacano :)
Depois fui fazer o "jantar" (huh..à uma da manhã?? yahhh),e so me deitei lá prás três he he
Enquanto fazia o jantarito, ia devorando umas azeitonazitas..e a meio da "coisa", engoli um caroço. O Gato aproveitou logo para gozar comigo, quando eu disse que me ia crescer uma oliveira na barriga, dizendo que eu depois mijava azeite. Eu, para enojar mais a coisa, respondi-lhe que era bacano, pois assim poupávamos no azeite!
Mais tarde voltei a engolir uns quantos caroços de melancia..Boa! vai-me crescer uma horta dentro da barriga...LOLLL

    4 de Julho de 2003, às 17:07link do post comentar