...

(Já devia estar deitada...)

Nada de especial hoje, nada mesmo. Houve um trabalhito e depois fomos a Lagos às compras, aos sitios do costume. Trouxe umas coisitas para mim, e trouxe também para o meu Gato. A minha Mã (mãe) achou graça porque eu abdiquei de trazer uma coisa para mim, para trazer para ele. Eu sei que ele precisa mais que eu, pk é esquisito e não os encontra em qualquer sitio, e eu pequei neles, e achei-os porreiros, e disse pá minha Mã:"Tás a ver? Isto é que é ter espírito, em vez de um g-string para mim, vou levar uns boxers para ele!"
Ok, tudo em pratos limpos, pois não é falta de guito, é mais gostar de ter...tenho mais de 20 pares entre boxers (fem), cuecas, tangas e g-strings e ele, só gosta de boxers em microfibra e nem é toda, e é muito rara a que lhe agrada...SÓ ESPERO ter acertado he he. Não fui propriamente à Oysho, mas a intenção é que conta ^^

Para o jantar a Doidona fez uns Tacos ou uns Burritos ou lá o que era aquilo, só sei que ardia na boca pa caramba...puáá...e eu que não gosto nada de comida picante...

Acabei de saber que esta manhã deu uma maratona de Dragonball na TVI eu eu nem soube, nem sequer para avisar a rapaziada...grande webmaster me saí..com um dos melhores sites de anime portugueses, mas mais desactualizado que eu sei lá...Há sim, comprei umas meias com o Goku e com o Gohan (Não havia com o Vegeta >_<).

Gato, tou cheia de saudades tuas :(((( esta merda desta semana vai levar tempo a passar c´mó caralho (desculpem-me as mentes mais susceptíveis...sim, eu utilizo uma linguagem altamente obscena)

    13 de Julho de 2003, às 03:20link do post comentar