...

Eu sei que foi ontem, mas tava tão cansada quando cheguei e tava (e tá) um calor tão grande, que andava mais mole que eu sei lá.

Foi o dia ideal para ter ido ao Slide, sem duvida, o termómetro marcava bem acima dos 35, e a brisa só fazia pior (ou melhor he he) Abancamos estrategicamente perto da piscina, pois assim que o calor apertasse, não precisaríamos de andar muito pa acalma-lo. Tivemos que alugar um chapéu de sol, tal não era a intensidade do sol e a sombra de uma pequena palmeira não era lá grande ajuda. Cinco minutos após sairmos de água, eram suficientes para que secassemos por completo...que dia!
Estava montes de gente, mas até se suportava, pois já apanhei bem pior.
O Gato nunca tinha estado num parque aquático e adorou, as vezes, quando saía dos escorregas, parecia um puto he he.
Ainda sacamos umas picas na piscina que nos salvava do calor, comigo, com a doidona, com o Gato, e até a minha toalha com o Goku teve direito a pica ^^ , pa registar o dia, que foi, FABULOSO!

A repetir, sem duvida, mas desta vez, com a Vi, o Max dela e quem sabe outro rapaz que eu cá sei, né, Doidona? hi hi hi

Mas agora a sério. Estou em Sagres há 12 anos, e este é sem duvida os melhores e maiores dias de calor que apanhei por aqui. Será que é este ano que este sitio perde a fama de ser ventoso e desagradável de Verão??

BTW, tudo o que está a sublinhado, são links pás picas ^^

    1 de Agosto de 2003, às 21:42link do post comentar