Tasse!

Ah, já havia uns diazinhos que não dava noticias ^^

Mudei finalmente o layout, tive alguns problemas, ou melhor, erros, que estavam dificeis de resolver, mas, e novamente com a ajuda preciosa do my beloved Cat, já tá tudo em ordem.

Tá é um bocadito lento (ou então é a .net aki), mas aceita-se he he. O John também actualizou (mas ainda não está online) o seu layout (deve ter sido influências minhas, pois tenho andado excitadissima com o meu) e agora já está mais flashy ^^ Gosto mais assim :)

Bem, os problemas da ultima semana ainda não estão resolvidos, pelo contrario, só me aparecem é mais, mas agora já estou mais optimista e penso que tudo se irá resolver em breve.
As coisas com o projecto vão andando, nas calmas, claro (lol), e à custa dos ficheiros enormes em que estou a trabalhar, tenho ficado até as 23.30 na escola. Claro que se não gostasse de ficar lá, tentaria leva-los para casa, mas eu curto dakilo à noite..quem na curte é o segurança, que ker fexar a escola e não pode por causa de alguns meninos de uma certa turma que insistem em ficar por lá até as tantas he he he

Amanha vou à Assembleia da Republica em visita de estudo..vou andar por aquela sala marada onde se tomam as decisões sobre o rumo do país, umas boas, outras mas, a julgar como as coisas andam..

As vezes, tal como o mundo, também a Internet acaba por ser pequena. Uma descoberta que fiz, no sabado passado, em conversas sobre blogs com a minha big-friend Videl, ela contou-me que tinha o habito de ler um blog chamado Do Less...Live More , que é de um professor dela. Por acaso já tinha passado os olhos por esse blog, mas nunca o tinha lido com atenção, e o engraçado, é que alem do seu autor ser professor da Videl e da minha irmã, a esposa dele também foi minha professora.

Adoro como as coisas acontecem na net, o pessoal encontra sempre conhecidos onde quer que vá :)

Té, já ^_-

    5 de Fevereiro de 2003, às 00:49link do post comentar