escolhe a versão:


13
Julho
2004

Bem...não vou falar da semana que passou..vou falar de hoje, o dia da apresentação da maldita PAP...

Foi.....LIIIIIIIIIIINDOOOOOOOOO! Correu MUUUUUUUITA BEM! O pessoal ADOOOOOOOROU!

Sem palavras, foi BRUTAL.

Anda uma pessoa 3 anos com medo a este momento, mas este momento revela-se o melhor dos 3 anos, o mais emocionante, o mais bonito, o mais gratificante.
Levamos meses agarrados aquela merda, e trabalhamos até ao ultimo segundo. Fomos para o palco do auditório, cheio que gente, pois o nosso projecto criou muita expectativa, e no fim, depois de uma hora a vender bom peixe, sem percalços, na maior da descontra, comecei por falar no evento, depois falei na parte grafica, depois na publicidade e packaging, depois o manolo apresentou o DVD, o Paulo os painéis, o Gato falou, falou, falou sobre o percurso do projecto, depois eu ainda disse mais umas cenas, e mostramos o making off e no fim, damos a coisa por terminada e eu pergunto "criticas?".
Sentamo-nos e só ouvimos coisas boas, o coordenador a agradecer por termos sido alunos dele, e mais umas maravilhas, ninguém criticou o projecto à excepção de uma prof que nada tem haver coma a área técnica que criticou uns efeitos sonoros, nada de grave. E quando o júri acabaou, sobe tudo ao palco a dar os parabéns, e cumprimentos, e beijos..fartei-me de levar beijos..toda a gente a agradecer..bem....Não tenho mesmo palavras para descrever as emoções que senti naquele momento...foi dos mais altos da minha vida, sem duvida!
Quase que chorei he he he

Ah, quero agradecer às musicas de da OST de Dragonball que me acompanharam nestes dias e claro, aos meus colegas, pois sem eles, isti não tinha sido tão intenso..aqui está um momento para toda a vida!


Isa, às 00:55 // interessa-te?

3 interessaram-se:
De picado a 13 de Julho de 2004 às 09:33
parabenssssssss!!É sempre bom ser recompensado!!


De voltasdavida a 13 de Julho de 2004 às 23:30
Parabéns!!! Ainda bem que foi assim tão bom :))) Olha mas que projecto era esse? Era projecto final de curso ou algo semelhante? bjs*


De Isa a 14 de Julho de 2004 às 01:28
Era a prova de aptidão profissinal, o ultimo e o maior, alem de ser o mais importante a nivel curriclular :)


Comentar post

 

Entretanto

Subscrever feeds
Esta que vos escreve
tem idade suficiente para ter juízo, mas nem sempre parece. diz que ganha a vida a fazer sites e passa 80% do dia agarrada a computadores e à internet. é geek até à raiz do ultimo cabelo e orgulha-se disso!

algarvia desertora, plantou-se algures na margem sul e vive há uma eternidade com um gajo que encontrou na net.

também gosta muito de passear por aí, tirar fotografias, e yada yada, yada...
101 coisas em 1001 dias II
faltam

0% done!
Tags

todas as tags

Lost in Wonderland
o pink overload até podia sugerir que este é o tipico blog de gaja, mas passam-se coisas muito estranhas por aqui, por isso deixo isso ao criterio de cada um.

anyway, nasceu a 16 de Janeiro de 2003, e esta é a sua 9ª versão. a anterior permaneceu online durante 4 anos. fartou-se de rodar por essa internet fora e não só!

não é suposto funcionar em internet explorer 6 pois recuso-me a continuar a pactuar com browsers pré-históricos, por isso, se ainda o usam, ganhem juizo e actualizem-se!


online