E para começar bem o dia...

..não existe nada melhor do que acordar com um valente pesadelo! Definitivamente, tenho que deixar de ver filmes de ficção cientifica/terror...

O espécimen do meu pesadelo desta noite, deve ter sido fruto de uma relação proibida entre Aliens e Predadores (e eu que ainda nem sequer vi o filme onde eles contracenam...houve cenas de sexo?), e tal como os paizinhos, tinha muito mau feitio.
Mas hoje, eu não era eu, era o agente Mulder (vejam-me só, a capacidade creativa da minha mente..ma deve ter sido porque estive a ver X-Files antes de me ir deitar lolll), e até o Steven Segal apareceu por lá!!
Só sei é que estava montes de malta num pequeno iate, quando a rapariguinha que estava a meu cargo, "pariu" o monstro, e instalou-se o pânico. Tive uns flashbacks sobre a ultima vez que nos tínhamos defrontado com um parente desse moço (foi nesta parte que apareceu o Segal), e que a coisa não estava fácil de acabar com ele.
Enfim, numa tentativa de sobreviver, mandei-me à água, e houve muito mais gente que se me seguiu, e o "alipred" mandou-se atrás e fez uns estragos valentes. Depois lá mais à frente, num cais, estava a minha colega, a Scully, que tinha uma gadget que emitia um feixe qualquer de luz (ainda não sei bem de que filme vem esta parte) que o irritava imenso e que ditou a sentença da minha corajosa colega..Aquilo tava a ser alta chacina, e eu já estava cheio (pois, porque eu estava a personificar um homem) de suores frios e apertos no estômago a ver que também não me ia safar..

..e foi neste momento que o despertador soou, vá lá que não se prolongou por muito mais tempo...Thank God!! Acordei toda mal disposta e enjoada....odeio ter pesadelos deste tipo....ODEIO!

E falando de coisas bem mais agradáveis, a Margarida hoje também faz anos! Parabééééééns!!! ; D
    19 de Agosto de 2005, às 08:12link do post comentar