Tou cheia de sono!

Este já vai tarde, mas ok..
Sabem qual é a melhor coisa que se pode fazer logo ao acordar? Não, não sabem, mas eu digo: desfiar frango assado!! LOL
Sim, ontem mal saí da cama, por volta das 7.40, fui-me por a desfiar os leftovers do frango assado da noite anterior, para fazer uma espécie de salada de frango pó almoço do marido.

Tive a workar um bocado de manhã e à tarde fui ter c´o "chefe" para irmos à embaixada..correu tudo fixe e ainda apanhei umas valentes barrigadas de rir..por exemplo quando uma cota que ia a subir o parque de estacionamento, mandou a "carroça" contra a calha da porta da garagem..até doeu, entre outras coisas lol
Depois de vir de lá, estive um bocado praqui a anhar, e depois fui por os sonos em dia, até ao marido me aparecer em casa, que já eram quase onze da noite blargggghhh!!

Meti umas fotos minhas no flickr de quando eu era pikena..tenho ali o album a ganhar pó e nunca mais de decido a digitaliza-las..

Isa Isa e o tio (que viria a ser também) padrinho Isa Isa

Já tenho o calendário a funcionar e já o estive a engordar..os dias que têm entradas passam um pouco despercebidos, mas tou-me a passar para isso lol