Vidreiros, passeios, perguntas parvas, e uns etcéteras!

Porra, se o vidro é caro!! Pediram-me €300 (e tal) por sete caixas de vidro de 4mm, sem fundo, três delas com as medidas 100x30x30 e quatro com 35x20x30...

Hoje, para variar, tirei o cú de casa e fui passear até Lx. Quer dizer, não foi bem um passeio, porque o objectivo era ter uma reunião para saber dos pormenores do meu próximo trabalho : )
Ainda passei pela FNAC para ir ver as novidades, mas tive lá pouco tempo. Depois dei umas voltas lá pelas ruas, mas depressa me fartei e bazei cá pó outro lado. Mas a tarde tava agradável..eu é que não gosto nada de passear sozinha :P

Sabem que mais, aquela bolsinha que o moleskine tem dentro, dá uma óptima carteira...sim senhor!! Para quem não gosta de usar carteira quando sai (sem o marido), é o ideal, cabe lá o BI e mais um cartãozinho, mai nada!
Pois é..eu sou tão gaija, que nem sequer carteira tenho (muito menos mala/saco/mochila)..quer dizer, até tenho..mas não uso! Todos os meus cartões estão na carteira do marido, que às contas disso, anda sobrelotada!

E ainda bem que não me demorei, porque veio cá a casa um rapaz amigo do marido que vinha entregar umas cenas, e assim eu tava cá para recebe-las. Então, ele às tantas pergunta: "Então e esse casamento, está a correr bem?"...
Epá.. não sei porquê, mas não gosto nada deste tipo de perguntas, se o casamento vai a correr bem ou mal..não gosto, pronto! Nem é por achar que é uma pergunta pessoal a que não se deve perguntar/responder, mas é que me aborrece a pergunta em si..antes de me casar ninguém me perguntava se o namoro ia a correr bem, agora, é isto! Parece gozo..
Mas eu respondo sempre o mesmo "vai como já ia antes de casar!", e que não é mentira nenhuma!

Parabéns à maninha, que pela segunda vez este ano, é promovida. Agora passa a ser chefe! Nada mal, para quem ainda nem tem dois anos de casa! Daqui por uns 5 anos, tens uma "loja" só para ti vais ver loll Só eu é que nunca mais me decido...bah!
    20 de Setembro de 2005, às 23:18link do post comentar