escolhe a versão:


12
Novembro
2003

Isto está-se a tornar num hábito, só updato isto uma vez por semana...
Guess uat...TOU NUMA AULA DE MAYA! Ta-me a dar cabo do juizo, o prog e o prof...Seca de merda..

Enfim...nada de novo...continua tudo na mesma, a gripe ainda aqui mora, a doidice não passa, e desde quinda passada que não acontece nada de especial. No ultimo fim de semana fui pa Sagres, de tchu-tchu, já a bues que n ia, o Gato n foi comigo, por isso n fui de carro..a linha do Sul está em grandes obras, o que é fixe ^^
Os gatos estão enormes, não em tamanho, mas em peso LOL, o preto come que se farta, é mm do pior..

Tou a ganhar uma desmotivação incrivel nas aulas..quanto mais se aproxima do fim, pior...tou mesmo farta de aulas...bolas...va lá que só me faltam 7 ou 8 meses e ACABOU! Enfim...
Tou também a ganhar uma estranha sensibilidade à sala dos PCs..tou aki 4 horas de seguida e saio doente...

O FOX é um canal fixe ^^ não só pelas series que passa, como também por uma musiquinha muita fixe que eles passam continuamente durante o tempo em que não há emissão..gosto tanto dessa musiquina que já a ouvi umas quantas horas de seguida, ate já liguei um cabo ao pc só pa a gravar, não ficou assim um som com grande qualidade, mas ao menos ta no pc he he.
Akilo é uma cena..da os Xfiles, da a Ally McBeal, da os Simpsons, o Dilbert, o King of the Hill e claro, The Nanny..ou seja, este é o canal que eu mais tenho visto ultimamente..é ate ás tantas ^^

Hoje vim pa Lx de carro, o Gato ja estava atrasado e a solução era essa mesmo..escuso de comentar as tristezas que emiti enquanto atravessava a ponte 25 de Abril, que me provoca arrepios marados..encontramos um parking place perto da escola, o que tb foi nice...o que não é nice é que os 5 parkimetros mais perto, estavam todos fdidos, por isso, cagamos bem pa eles..agora para voltar, n sei se volto pela ponte ou se vou de ferry..

KERO IR PA CASA...QUERO UM CHOCOLATE...pufff...já n escrevo mais...


Isa, às 18:31 // interessa-te?

 

Entretanto

Subscrever feeds
Esta que vos escreve
tem idade suficiente para ter juízo, mas nem sempre parece. diz que ganha a vida a fazer sites e passa 80% do dia agarrada a computadores e à internet. é geek até à raiz do ultimo cabelo e orgulha-se disso!

algarvia desertora, plantou-se algures na margem sul e vive há uma eternidade com um gajo que encontrou na net.

também gosta muito de passear por aí, tirar fotografias, e yada yada, yada...
101 coisas em 1001 dias II
faltam

2% done!
Tags

todas as tags

Lost in Wonderland
o pink overload até podia sugerir que este é o tipico blog de gaja, mas passam-se coisas muito estranhas por aqui, por isso deixo isso ao criterio de cada um.

anyway, nasceu a 16 de Janeiro de 2003, e esta é a sua 9ª versão. a anterior permaneceu online durante 4 anos. fartou-se de rodar por essa internet fora e não só!

não é suposto funcionar em internet explorer 6 pois recuso-me a continuar a pactuar com browsers pré-históricos, por isso, se ainda o usam, ganhem juizo e actualizem-se!


online