Aí vem ele outra vez!

O inverno, a altura do ano que eu menos gosto, aproxima-se a passos largos!
Com ele chegam os dias curtos e frios, e a chuva. Não apetece passear, e temos que andar com montes de roupa em cima, e depois começamos a suar e é muito desconfortável, e a chuva, que não nos deixa sair à rua sem chapéu-de-chuva, que depois fica sempre perdido algures.
Detesto frio..cá em casa já não se abrem as janelas, já se regulou a temperatura da água que corre nas torneiras, já se anda de robe vestido à noite, e já se vê tv tapados, já se dorme de pijama. Mais umas semanas e tenho que mudar para o enderon de inverno.
Falta-me ainda desencantar as roupas grossas de inverno. Os casacos já estão a postos (desde Agosto lol), lavadinhos de fresco, os chinelos já estão arrumados, e as botas entram agora ao trabalho (ainda me falta encontrar uma palmilha, que o furas deve ter enfiado dentro do bidé).

Chegou também a altura de começar a pensar em mudar o lado da cama onde durmo, porque eu (que sou muito interesseira) de verão apodero-me do lado da janela, é que é o local mais fresco, e a única forma de se dormir bem é estar a levar com o vento fresco que entra pelo estore, e de inverno, mudo-me para o outro lado da cama, porque faz menos frio, porque os vidros arrefecem, e sempre há uma correntezinha de ar (obra de quem montou (mal) as janelas)..depois o marido anda sempre à rasca da garganta... : P

Bem, mas ainda temos mais dois meses de outono para curtir!
    19 de Outubro de 2005, às 00:26link do post comentar