A propósito do aniversário do blog

onze anos é uma porrada de tempo, caraças.. tinha 23 anos quando comecei isto.. 23!!!

a brincar, a brincar, tenho aqui registado um terço da minha vida, aliás - O TERÇO da minha vida - e por isso mesmo é que este blog tem um valor inestimável para mim, ainda que desde há uns anos para cá tenha perdido o ritmo.. mea culpa!

ao inicio desunhava que me fartava e não me preocupava muito com a exposição, não havia muita gente a consumir blogs e a coisa era a modos que tranquila e intimista.. mas com o passar do tempo e com as mudanças próprias da vida e das pessoas, comecei a controlar mais o partilhava, e como partilhava.

agora, até o homem lamenta que eu já não escreva com a mesma descontracção e naturalidade de antes.. e no fundo, eu também.. mas a verdade é que mesmo que quisesse, acho que já não conseguia, não tenho o mesmo feeling ou paciência energia para tagarelar doutros tempos. ainda rabisco bastante, mas dou comigo a passar furiosamente o lápis azul por tudo o que escrevo.. tanto que nem um décimo da salganhada que está no meu documento de rascunhos chega a ver a luz do dia. é tipo um exercício de perseverança, i mean, há certas coisas que mais vale guardarmos só para nós, e durante algum tempo acho que perdi um bocado essa noção :)

quem sabe um dia, se não me dá para voltar à carga como dantes he he he

16 de Janeiro de 2014, às 22:55link do post comentar