Aldeia da roupa branca

ao fim de semana e meia de desbunda, a roupa suja começava a acumular e já tínhamos chegado à conclusão que lavar com gel de banho ou sabonete não se revelava muito eficaz.. se calhar era melhor ir comprar sabão.

e claro que tivemos um daqueles momentos.. interessantes, no supermercado.

sabão offenbach. já ouviram falar?

nós não.

cenário: dois adultos (às vezes não parece, mas é!), plantados a meio do corredor dos produtos de limpeza para roupa, vasculham uma nesga entre as caixas de detergente em pó e os frascos do detergente liquido, com um ar genuinamente confuso. tão a ver aquela cena dos deuses devem estar loucos, com a garrafa de coca-cola? mais ou menos isso lol

oi.. quésta merda? sabão offen..bra..ba..ch...? tão e sabão azul e branco, não há? e isto presta? ca raio..

smartphone > chrome > wiki sabao offenbach

"O Sabão Azul e Branco, também conhecido como Sabão Offenbach, (...) é um sabão português, produzido desde 1850."

AAAAAAAAAHHHH... mas são verdes.. nunca na vida tinha ouvido tal palavra e ainda sou do tempo em que a roupa lá em casa se lavava no tanque, lavadouros públicos e até na ribeira, e o sabão sempre foi "azul e branco", humpf!

por causa das coisas, trouxemos sabão rosa da confiança.. que só por acaso também é offenbach :D

also.. uau, ainda se vende sabão! mind blown...

Untitled

o homem gostou tanto da experiência de lavar a roupa no tanque que se mais tivesse, mais lavava lol até começamos a traçar um business plan para um lavadouro urbano, onde os hipsters pudessem ir lavar a roupa como no antigamente. aposto que ia ter alta sucesso!

mas por acaso, a roupa lavada à mão com o raio do sabão, parece que fica melhor do que lavada na máquina, com detergentes (supostamente) xpto.. e não me parece que fique muito necessitada de amaciador.

Untitled

16 de Agosto de 2015, às 01:15link do post comentar(3)