Amor é…

…ele não se importar de partilhar a internet do telemóvel por wi-fi, depois de tu teres estoirado o teu plano de dados de dados sem querer :D

 

funny story! aproveitei a tarde, que estava tão bonita e agradável para ir bater umas chapas com o meu telemóvel novo. praí uma hora depois, aparece-me um aviso de que estou prestes a atingir o limite mensal de dados…..OI? 

 

quando vi a utilização de dados, estava lá à cabeça, e em toda a sua gloria, a app do flickr...

 

com 740MB transferidos...

 

...por rede móvel!

 

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEK

 

o raio da app estava a correr em background, mea culpa, que estive a ver umas fotos horas antes. não seria de todo grave.. se ela não estivesse entretida a sincronizar com o serviço todas as fotos que eu ia tirando.. fotos essas sem compressão nenhuma, algumas com 20MB de tamanho. e não foram poucas. que desperdício do caneco..

 

ao investigar o sucedido, percebi logo onde é que a coisa tinha falhado. quando se entra pela primeira vez, a app mostra um ecrã com as opções da sincronização automática, que trazem por omissão "SIM" e por "Wi-fi e rede móvel".. e eu não liguei nenhuma aquilo e segui em frente sem alterar nada HA HA HA já foste…

 

…vá lá que o mês acaba amanhã!

30 de Novembro de 2014, às 02:34link do post comentar