A'provado: The B Temple

a sério que já estou um bocado farta de hamburgers hipster-gourmet-artesanais-whatever.. desde que se tornou moda há uns anos, já fui a muitos sítios, e já apanhei barretões quase na mesma medida. vai daí, é cada vez mais raro alinhar em ir a um restaurante do género.

mas hoje o homem acordou com desejos de hamburger, e quis experimentar um sítio que lhe tinham falado, o the b temple. inicialmente julgámos ser o "to burger or not to burger", onde já estivemos e não fiquei com vontade de repetir. mas uma pesquisa rápida mostrou-nos que não se tratava da mesma casa. decidimos arriscar.

a primeira impressão foi fantástica. o espaço, que visto cá de fora é um bocado creepy, lá dentro não se nota nem um bocadinho que estamos nas catacumbas duma igreja. está belissimamente decorado, com motivos relacionados com literatura, e o ambiente é super agradável.

o serviço foi rápido, e a comida deliciosa. ingredientes frescos, hamburgers cozinhados no ponto, pão brioche nada "massudo". as chips de batata doce e batatas em palito, ambas temperadas com alho e alecrim, e ambas deliciosas, se foram fritas em óleo, não dava para notar. nota máxima também para a limonada, verdadeira e sem açúcar. tudo impecável. só de olhar para as fotos, desato a salivar à maluca :D

 
a esta hamburgueria certamente vou voltar!

btw
, ninguém me pagou a refeição (ou outra coisa qualquer) em troca deste post. a experiência foi tão boa que é mais do que merecido.

fun fact: à saída quase chocavamos com sô professor presidente da republica.. e não! não lhe pedi para tirar uma selfie comigo (já sei, não há foto é como se não tivesse acontecido lol). deal with it!

9 de Março de 2017, às 22:30link do post comentar(2)