Blue Monday

não sei como foi a vossa, mas a minha foi tudo menos blue!

tive que ir à cuf logo cedo meter o holter, depois pus-nos a caminho do trabalho. a manhã estava lindíssima, nada deprimente, apetecia a ficar ali, esparramados à beira rio, a absorver aquela radiação solar magnifica. já repararam que tem feito uns dias super limpos, sem neblinas nem smog. lisboa tem estado linda nestes últimos dias!

às três trouxe o trabalho para casa. tinha que estar em casa entre as três e as sete, para receber o colchão novo YAY. chegou às cinco, e como fedia a químicos, deixei-o arejar umas horas antes de fazer a cama.

por volta das seis, e em plena hora de ponta, atravessei a cidade para ir ao leroy fazer um recado. selvajaria do costume na estrada, tudo entupido e no mapa, indicação acidentes por todo o lado. depois do leroy, passar pelo ikea para devolver uns pés que não foram precisos para o hack do sommier. e já agora, porque não despachar logo a questão do jantar por lá? almôndegas vegetarianas com cuscus FTW!

depois ainda passar pelo escritório, no coração da cidade, largar o recado, e finalmente regressar a casa. a cama foi feita de fresco, e a primeira impressão do colchão é boa (espero não enganar-me como aconteceu com o anterior), acho que o homem é capaz de ter razão quanto às molas. é bastante firme, mas o protector de algodão que encomendámos é capaz de torná-lo mais confy. acho que vou finalmente ter uma cama digna de hotel hi hi hi

andei o dia todo com comichão por causa dos adesivos que prendem a fiarada do holter, não vejo a hora de tirar isto. also, com um dia tão agitado como o de hoje, devo ter aqui um belo dum registo :D

16 de Janeiro de 2017, às 23:29link do post comentar(1)