Ca-BUM!

esta madrugada, tava naquele estado de sono em que não estamos acordados, mas também não estamos ferrados, quando sou violentamente despertada por um estrondo medonho, que pareceu ter durado uma eternidade. quase tive que puxar a alma de volta para dentro do corpo, tal não foi o cagaço!

enquanto tentava recuperar o folgo, ainda em pânico, ocorreu-me que teria sido uma explosão.. um avião ou um tanque de combustível, qualquer coisa do género, e fiquei à espera da onda de choque (como há uns anos, quando houve aquela explosão numa pedreira em sesimbra).

só que em vez de uma onda de choque, começa a cair alta chuvada (chuva?? wft??) acompanhada por flashadas e respectivos ribombos. tinha sido um trovão.

fdx.. é que não ganhei para o susto.. durante uns minutos vi a vida a andar para trás, até consegui sentir cabelos a ficarem brancos..

de manhã vi o mapa das descargas eléctricas, e lá estava a culpada por aquele trovãozão sinistro... mesmo por cima das nossas cabeças. PQP!!

o homem? o mundo podia ter acabado que ele não dava por isso.. estava profundamente arrochado, com tampões nos ouvidos por causa da gata lol

25 de Maio de 2017, às 22:17link do post comentar