Cenas

às vezes pergunto-me como vão os putos reagir no futuro, ao facto dos pais terem partilhado publicamente fotos suas desde que nasceram. eu não ia achar piada nenhuma e não falo sem conhecimento de causa. os meu pais têm filmagens minhas em miúda e para além de não gostar de vê-las, não me sinto particularmente confortável com a ideia de que outras pessoas as vejam. sendo a primogénita fui bastante fotografada em bebé (tal e qual como é hoje, embora em muito menos quantidade que os tempos eram outros e a coisa saia cara) e podem crer que dou graças por não existir internet naquela altura (por muito castiço que seja um pai em sunga com a sua filha ao colo no meio da horta lol)!

mas depois vejo sessões fotográficas, com os putos, OS PUTOS!! todos excitados a dizerem aos pais, "vais partilhar? faz assim e assado e não te esqueças da hashtag #fotografiaperfeita"...

um puto que provavelmente ainda não sabe ler, já sabe o que é uma hashtag. chego à conclusão que não vale a pena gastar energia com o assunto: eles crescem com aquilo nas vidas deles, estão habituados e pelos vistos até gostam da ideia. hoje são os pais, amanhã são eles a encher a net com selfies, porque é que raio haveriam de ficar melindrados no futuro?

2 de Setembro de 2015, às 22:50link do post comentar