Começando bem o dia

primeiro foi a campainha a berrar, era o carteiro que tinha correspondência registada para entregar. pouco depois começavam as perfurações e as marteladas, abrir buracos nalguns 30cm de betão faz um certo barulho.. mas era esperado, pois andam a substituir a canalização dos painéis solares, algum dia havia de chegar a nossa vez. as obras eram no andar da frente, mas soava como se fosse dentro da nossa casa.

nisto, vai-se a electricidade, no momento em que o homem fazia a barba, "uai.. tu queres ver qu'os sacanas traçaram um cabo?”

ai o crl, tu queres ver que vou ter que tomar banho de água fria? fdx!

mas não tinham sido eles, e comentaram que andava gente a mexer no armário dos contadores, podia ter sido disso. hum.. homem desce e volta com a notícia que estavam a mudar-nos o contador.. O QUÊ!?

mas assim, sem mais nem menos? sem avisar que o iam fazer? tão mas chega-se aqui, corta-se a electricidade à malta e nem se telefona, ou envia um email ou toca na campainha para informar, quando ainda por cima têm que entrar em casa para mexer no quadro também? jeitosos, estes moços..

meia-hora depois, electricidade volta, rotina matinal prossegue.

as obras continuam até ao fim da semana, sexta sou eu quem vai levar com o pandemónio pela casa adentro logo cedo.. e vai ser jeitoso pela amostra que tive esta manhã XP

    20 de Agosto de 2015, às 01:04link do post comentar