Decisions, decisions..

cada vez que o zuckerberg dá um peido, a internet borra-se toda. hoje foi porque publicou uma foto (de parte) do roupeiro dele, onde se vê apenas uma série de t-shirts e hoodies iguaizinhos, e pergunta-se o que é que há-de vestir.

decision fatigue, é o que é!

ele não é o único. é uma táctica utilizada por pessoas muito ocupadas, que já estão aterradas com a quantidade de decisões que têm que tomar diariamente. daí que evitam gastar tempo e energia nas mais supérfluas, como por exemplo, que roupa vestir. então limitam as opções, comprando tudo muito parecido ou mesmo igual.

compreendo plenamente estas pessoas, também detesto ter que pensar no que raio vou vestir naquele dia, e se tivesse tudo igual era menos uma chatice - oh wait, eu já ando sempre vestida de igual :D a única diferença é que compro em cores diferentes (tenho o mesmo anorak em três cores, por exemplo, e nem vamos às blusas). não é que não tenha saias e vestidos, ou mesmo calças sem ser jeans, que tenho.. só não me apetece é pensar, apetece-me jogar a mão e enfiar a primeira coisa que apanhar. e quanto menos opções, menos acidentes.

aborrecem-me as convenções que a sociedade impõe. aborrece-me ser rotulada disto e daquilo se não segui-las. mas caguei, se quiser andar sete dias por semana vestida de igual, ando e ninguém tem nada que ver com isso!

25 de Janeiro de 2016, às 23:03link do post comentar