E já fomos ao c'nema!

Bem, acabamos de chegar do cinema, fomos ver o tal filme, e apesar de estar a cair de sono, não resisto em vir postar sobre isso..é que não pode esperar mesmo!!

Ainda venho um bocado atordoada com o espectáculo que me foi "oferecido", porque... bem...eu ia preparada para apanhar uma banhada...mas nada podia prever aquilo...foi MAU demais!

Não sei o que é que aquela gente que escreveu e realizou o filme andou a fumar, mas já devia estar passado de validade há muitooooo tempo...é que assassinaram por completo a saga...foi o fim! Agora, até as minhas doces recordações da série ficaram conspurcadas...baaahhh

Comecei logo a desconfiar da coisa quando eles estavam a oferecer um bilhete grátis para ir ver a animação ou vice-versa. Depois o filme estreou na sala 6 do forum, uma das salas mais pequenas...depois não estavam mais de 20 pessoas na sala...mau maria!

houve quem não aguentasse tamanho merdum e saísse antes da primeira parte..como os entendo, vontade não me faltou. Mas ainda bem que lá ficamos, porque realmente, o "melhor" ainda estava para vir!

Mas não pensem que foi dinheiro mal gasto em bilhetes, não senhora!
Não me lembro, se alguma vez ao longo dos meus belos 27 aninhos, alguma vez apanhei tal barrigada de rir numa sala de cinema! Nem sequer em comédias! Este filme bateu os recordes absolutos do riso e saí da sala a chorar, já não podia mais ...o marido, esse, então nem se fala...não conseguia parar, coitado, começou um pouco antes do intervalo e a segunda parte foi sempre a abrir, especialmente durante a parte final, que foi a jóia da coroa!

Foi mau, muito mau, mas se quiserem apanhar uma valente barrigada de ir, então não podem perder. A história é péssima, os diálogos são horrorosos, as actuações medíocres, os efeitos especiais então nem se fala, a banda sonora é de fugir...não tem ponta por onde se lhe pegue, o perfeito exemplo de "como não fazer um filme". Nem sei como é que deixam uma coisa daquelas passar nos cinemas, dassss...

....mas fez-me a noite LOL

15 de Setembro de 2007, às 02:53link do post comentar