Escaramuças na 3ª idade

finalmente o escape plan desceu nos tubos. andava curiosa para ver como saiu a colaboração entre o stallone e o schwarzenegger. dá gosto ver estes dos velhos rivais do grande ecrã finalmente juntos, a distribuir pontapé e chapada de meia noite a quem ousar atravessar-se no caminho deles. apesar de já não terem a mesma pujança de há 30 anos atrás - CUM CANECO, um tem 67 e o outro 66 anos de idade, não se pode exigir mais que isto - não se sairam nada mal!

 

este filme não é diferente do que estes moços têm andado a cozinhar nos últimos tempos. acção q.b., body count respeitável, explosões, helicópteros, the works. o plot até está bem conseguido e tem ritmo suficiente para não me fazer desviar olhar para o telemóvel e desejar jogar uma cartada. a única coisa chata é que é um daqueles filmes que já sabemos como é que vai acabar, apesar dos pequenos twists que nos vão oferecendo pelo caminho.. e tive pena do wrap up ter sido tão resumido, podia ter sido um bocadinho mais espremido.. mas o filme já ia longo.

 

o ti arnaldo tá velho e não pareceram muito preocupados em esconder isso, deram-lhe uma barba honesta, que lhe dá assim um ar de avôzinho badass. já o outro acho que anda a abusar um bocado no botox.

 

overall é um filme que providência duas horas de entretenimento decente.. pelo menos para os fãs!

 

termino a minha review com um gif minha cena favorita do filme :D

22 de Janeiro de 2014, às 01:33link do post comentar