Isa vai ao ginásio: luvas

como sei que uma das modalidades favoritas de quem frequenta ginásios é reparar nas vestimentas alheias (onde me vou incluir, para não me acusarem de hipocrisia lol), seja os leggings demasiado apertados e que deixam pouco à imaginação, seja as t-shirts ou os tops demasiado reveladores, ou a panóplia de acessórios ridículos, tipo bandanas, perneiras, cintas, headphones gigantes ou... luvas com dedos cortados.

porquêêê usar luvas no ginásio?? assério.. porquêêê?? só pode ser pró swag..

só que depois começamos a reparar que estamos a ganhar calos na palma das mãos, na base dos dedos, por causa das máquinas e dos pesos..

pois é.. a isa usa luvas no ginásio.

OH. QUE. HORROR. SUA CROOOOOOOMA!!!

gozem comigo à vontade, mas não quero ter mãos de agricultor daqui a uns meses. gosto muito das minhas mãozinhas delicadas, de quem parece que não faz nada na vida muahahahah

para não falar que evitam que fique com as mãos a tresandar a ferrum depois de fazer uns kettlebell swings ou elevações na barra, ou nos equipamentos do ginásio, andar a meter as palmas suadas onde tantas outras palmas suadas já estiveram. nope. nope. nope. gozem comigo à vontade, luvas FTW!

19 de Dezembro de 2017, às 20:30link do post comentar(1)