Isa vai ao ginásio: saco de desporto

sucede que num dos primeiros dias de ginásio tive que prescindir da banhoca porque não tinha havaianas. quando me (re)encontrei com o homem à saída dos balneários ele ficou surpreendido por ver-me ainda fardada.

"esqueceste-te a arrumar as minhas havaianas.. não me apeteceu apanhar um fungo manhoso"
"mas eu guardei as tuas havaianas"
"onde, que eu não as encontrei?"
"estão no compartimento lateral"
"..."

worry not, não é suposto ter piada :D é apenas para ilustrar o momento em que nos apercebemos da certa diferença de estilos que temos, na arrumação dos sacos. e em cima disso, não é uma tarefa individual, quem tiver mais disponibilidade trata do assunto pelos dois. então:

como o homem arruma os sacos de desporto

com o requinte de um mordomo britânico. toalhas impecavelmente dobradas e por ordem de utilização, roupa igualmente bem dobrada e por ordem de volume, meias juntas, garrafa de água na vertical ao lado das toalhas e roupa, produtos de higiene pessoal num compartimento à parte, havaianas noutro compartimento à parte.


como eu arrumo os sacos de desporto

como se um furacão de categoria 4 tivesse atingido o interior do saco! toalhas todas amassadas, roupa enfiada lá para dentro à balda, às vezes ainda do avesso tal como foi lavada e secou, meia soltas (é quase preciso um doutoramento em arqueologia para encontrá-las), garrafa de água perdida no meio daquela confusão toda, produtos de higiene pessoal sem poiso certo, e as havaianas só não estão à solta e enroladas na roupa porque estão dentro dum saco de plástico. oi, existem mais compartimentos?

enfim.. tão organizadinha para umas coisas e para outras, uma tragédia!

21 de Janeiro de 2016, às 23:11link do post comentar(1)