Lost in... Arriba

parece que os deuses ouviram as minhas queixas preces e deram-me finalmente um fim de semana decente. fuck yeah!

 

como tal, tratei de fazer a minha parte. agarrei no hóme e fomos fazer a primeiríssima caminhada do ano. como ele andava a chatear-me há montes de tempo que queria ir à praia ver se a maresia lhe desentupia as fossas, juntámos o útil ao agradável e fomos circular parte da arriba fóssil da caparica.

 

o percurso não nos era desconhecido, há uns anos atrás fizemos lá um powertrail, mas como de costume, já fomos tarde.. e praí um quarto do caminho foi percorrido já depois do sol posto. mas com o gps na mão, no worries :)

 

Untitled Untitled Untitled Untitled Untitled Untitled Untitled Untitled

 

pelo caminho fomos cumprimentados por uma moça muito simpática e pelos vistos habituada a humanos, não estava muito assustada e aproximou-se de nós (vinha ao petisco, a interesseira :D). só tinha a 50mm comigo mas ela deixou-me sacar-lhe fotos bem de perto \m/

 

Untitled

 

o regresso pelo areal foi complicado.. apesar de ser sempre em frente e sem grandes obstáculos, andar na areia com botifarras de caminhada cansa pa cacete. mas a beleza da arriba compensa, assim como o entardecer na praia.

 

Untitled