Lost in... Carrapateira

com as pernas a precisarem de treino para os dias que se avizinham, hoje decidimos fazer uma caminhadazita.. zita, qué como quem diz.. ainda foram alguns 14km. bom, andamos 3 horas praticamente sem parar, se não foram 14, andou lá perto.

 

a zona escolhida foi a carrapateira, que tem praias e paisagens lindíssimas que proporcionam um passeio bastante agradável, e o terreno não tem grandes elevações, o que é óptimo para recomeçar.

 

iniciamos a caminhada na praia do amado e fizémos um percurso circular. passámos pela praia da bordeira, andámos "perdidos" entre as dunas e a ribeira, à procura de uma ponte porque não queríamos molhar os pés, trespassámos a quinta de alguém, e finalmente seguimos estrada fora até ao fim.

 

acho que há uma ponte... amado

 

quando alcançamos o amado, estávamos de rastos e a rezar que o "van damme" tivesse a tasca aberta.. vinha a chorar por um hamburguer (tipo cenoura à frente) desde há uns quantos kms atrás..

 

..e tivemos sorte que apesar de ser época baixa, aquilo tava a bombar!
alambazamo-nos com uns hamburguers de comer e chorar por mais. aquela é mesmo das minhas tascas de praia favoritas \m/

 

 

e como os hamburgers e as batatas-fritas mal chegaram para repor as calorias perdidas na caminhada (*trollface*), ainda fomos a lagos à croissanteria 29 comer a sobremesa :D

(resto das fotos no sitio do costume