Lost in... Montejunto

como já andava cheia de saudades de subir montes, no domingo fomos conhecer um que está às portas de lisboa, dono de uns respeitosos 666 metros de altitude :D

só que lá no topo soprava uma ventania tal modo bruta que quase pegava em mim no ar, e fazia um griso tão gélido que dava dores na espinha. não ia preparada prá'quilo e a minha sorte foi a roupa de ir à neve, que anda há semanas na mala do carro para ser largada na lavandaria. salvou-me o passeio.

não fizemos o trabalho de casa nem levámos o gps, ainda tentámos o telemóvel só que a rede lá em cima tava toda marada e não conseguíamos carregar dados.. cheira-me que tanta antena junta não deve ser *nada* saudável. assim, não houve caminhadas nem geocaching pa ninguém.

ground control

mas que aquilo é bonito, é! tem uma vista panorâmica do caneco, para tudo quanto é lado.. pena a tarde estar meio enevoada, o que limitava bastante o alcance da visão. havemos de lá voltar, quando o tempo decidir colaborar, que ficou muito para ver e fazer.

imma touch the sky

o cascas ainda teve direito a uns bons km's de TT, que o sacana do homem levou-nos por uma estrada a corta-mato pelo meio da serra, mesmo à cão. havia montes de tempo que não punha o desgraçado do carro naquela má-vida, fartei-me de ginchar com dó dele e só não dei meia volta ao cavalo e fui à procura de uma estrada decente para não ter de voltar a passar por onde tinha acabado de passar. como é que não saí de lá com um pneu rasgado é que…

24 de Fevereiro de 2014, às 23:30link do post comentar