Manter a "chama" acesa

o sol brindou-nos hoje um artigo muito.. er.. curioso. fala sobre sete coisas que as mulheres fazem sem se aperceber, e que (supostamente) assassina o mood aos homens. não fiquei lá muito convencida com o que li, não é de todo a percepção que tenho do assunto.. por isso decidi esmiuçar essas tais sete coisas.

(fica já o aviso de que isto é para ser lido com boa disposição)

não vou transcrever os pontos da peça, mas aconselho a sua leitura para contextualizar o postversão tuga / versão original.

ser amigalhaça dos amigos dele

aia porra.. tão se os amigos dele são meus também, porque é que não hei-de ser amigalhaça? querem lá ver que por estar numa relação preciso de uma ordem de restrição para não me aproximar de outros machos, só porque o meu pode ficar com ciúmes e depois não consegue levantar a pila.. já agora, fazia o quê quando ele ia ter com os amigos, ficava em casa a coser meias?

gajos, levem esta de borla: não há maior turn-off que um homem inseguro.

ser mais gira do que ele

mas, mas, mas.. isso não é tipo, a ordem natural das coisas? claro que sou mais gira que ele.. atão!
um gajo vai lá agora andar com uma tronchuda que lhe tire a tusa, ou pior, que pense noutras enquanto estão a fazer o amor, porque aquela que tem à frente não lhe aguça o apetite? ai ai ai..
aliás, ter uma mulher bonita funciona como uma espécie de troféu que os homens gostam de esfregar na cara uns dos outros. como é que isso pode ser intimidante?

exagerar no perfume

aqui estou safa. não uso perfume se não quem fica com alergias e dores de cabeça sou eu.. além disso, perfume disfarça as feromonas que ele tanto aprecia. sim gajas, os vossos homens são uns primitivos, eles ainda ligam a essas coisas, mesmo que não se apercebam :D

ressonar

ok.. aqui temos, de facto, uma situação. tá explicado o porquê dele acordar tanta vez ainda de madrugada e ir prá sala, e só voltar pra cama quando eu estou quase a despertar :D eu às vezes também gramo o ressonar dele.. até lhe dar uma patada para ele parar muhahaha
mas IMO, se acham que a vossa mulher menos atraente só porque ressona, acho que devem procurar melhor onde está a verdadeira raiz do problema, não creio que seja só disso..

discutir por discutir

não discuto, logo não tenho bases para opinar.

ignorar os sentimentos dele

os gajos tem disso? pensava que eram imunes.. kidding!! que raio de mulher é que tem o macho na fossa e não liga a ponta dum corno? só uma besta egocêntrica e insensível.. não gostavam que ele fizesse o mesmo, pois não? ...a não ser que ele já o tenha feito, aí não há perdão, temos que ser um pró outro.

tentar mudá-lo para melhor

esta era daquelas que eu ia dizer à boca cheia que não faço, cada um é como é, temos que aprender a aceitar e pronto.. mas segundo o homem, estou enganada. diz que ando sempre a melga-lo com a história do six pack. bom, não me podem censurar! é para o bem dele.. e para o meu também, distraia-me menos com abdominais alheios!

e é tudo! um bocado desconcertante a quantidade de vezes que se lê "disfunção eréctil" (no texto original então, nos sete pontos, só dois é que não mencionam) neste artigo.. tenho que concluir que os homens americanos são muito tenrinhos lol

30 de Maio de 2015, às 02:09link do post comentar(1)