Mid season 2017

já vai alta e este ano, por incrível que pareça, não estou a acompanhar nada de novo. o homem anda a ver legion, mas apesar dos efeitos visuais estarem geniais, ainda não me conseguir convencer.. 

..mas estou a gostar muuuuuuito de algumas estreias do ano passado, que regressaram a partir a loiça toda!

billions. foi das surpresas da mid season anterior que recebi com mais entusiasmo este ano, e não me está a deixar ficar nada mal. ainda está no início, mas já dá para adivinhar a quantidade de merda que vai voar em todas as direcções, quando ligarem a ventoinha :D

colony. a primeira temporada foi muito fixe, mas dava a sensação que se arrastava um bocado. parecia que as personagens andavam a correr em círculos, e os desenvolvimentos eram lentos. nesta redimiu-se dessas pequenas falhas. para além do ritmo ter aumentado como da noite para o dia, veio com um nível de violência inesperado, que às vezes até me dá a volta ao estômago.

lucifer. apesar de ter estreado durante a mid season, a segunda temporada recebeu um upgrade ao número de episódios, passou de 13 para 22, e estreou-se na fall season. está congelada até maio.

the expanse. se já achava inacreditável uma série de ficção cientifica tipo space opera ter aquela qualidade (ainda para mais, sendo uma produção do syfy), esta temporada está a arrasar a todos os níveis! as personagens estão mais afinadas, o enredo está cada vez mais intenso, e a qualidade dos cenários e dos efeitos especiais está soberba. passamos os episódios a apanhar o queixo ao chão.

8 de Março de 2017, às 10:00link do post comentar